Menu

Cruzeiro do Sul também sofreu pane no sistema de telefonia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Não foi só a cidade de Tarauacá que sofreu com a interrupção no sistema de telefonia e internet no Acre esta semana. Cruzeiro do Sul também teve registro de pane no sistema de telecomunicação e moradores tiveram de ficar horas sem sinal de internet e telefone.


Tarauacá ficou quase 24 horas incomunicável. A equipe do deputado estadual Roberto Duarte, que está acompanhando e auxiliando no amparo de pessoas alagadas pela cheia dos rios no interior do estado, emitiu um comunicado alertando que o parlamentar estava incomunicável pelo problema.

Publicidade

“Desde ontem à tarde o deputado encontra-se sem sinal de internet e de telefone, pois Cruzeiro do Sul sofreu uma pane. Os municípios do Vale do Juruá estão isolados da capital acreana, pois o tráfego da BR-364 foi interrompido devido o transbordamento do rio Caeté, que fica entre Sena Madureira e Manoel Urbano”, disse a equipe por meio de redes sociais.


O sinal de internet retornou após o meio-dia desta quinta-feira, 18, no município de Tarauacá. Antes disso, o único local com possibilidade de usa internet era o quarte do Corpo de Bombeiros da cidade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido