Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cameli busca ajuda de Guedes e Rogério Marinho para enfrentar dengue, enchentes e Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em Brasília, o governador Gladson Cameli (Progressistas), publicou um vídeo nas suas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 18, relatando que nas próximas horas se reunirá com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho e o da Economia, Paulo Guedes, para buscar o apoio para enfrentar a situação difícil que passa o Acre, com as cheias dos rios, casos de dengue, pandemia, além da crise migratória na fronteira com o Peru.


Participam da reunião com o governo federal, representantes da Bancada Federal do Acre, os senadores Márcio Bittar e Mailza Gomes.

Anúncios


No vídeo, Cameli afirmou que todas as decisões que vem tomando nas últimas semanas tem o único intuito de preservar a vida de todos os acreanos.


“Eu peço a todos que mais uma vez se conscientizem para que possamos virar essa página. O Acre está vivendo um momento muito difícil. Conto com a compreensão de cada um. Muitas das decisões que estamos tomando hoje podem ser ruins, mas é para preservar a vida da nossa população. Eu não vou medir esforços. Quem tá achando ruim hoje, é melhor achar hoje, do que chorar amanhã. Mais tarde irei dar notícias acerca da nossa agenda”, afirmou.


Veja o vídeo:

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido