Conecte-se agora

Cameli busca ajuda de Guedes e Rogério Marinho para enfrentar dengue, enchentes e Covid-19

Publicado

em

Em Brasília, o governador Gladson Cameli (Progressistas), publicou um vídeo nas suas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 18, relatando que nas próximas horas se reunirá com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho e o da Economia, Paulo Guedes, para buscar o apoio para enfrentar a situação difícil que passa o Acre, com as cheias dos rios, casos de dengue, pandemia, além da crise migratória na fronteira com o Peru.

Participam da reunião com o governo federal, representantes da Bancada Federal do Acre, os senadores Márcio Bittar e Mailza Gomes.

No vídeo, Cameli afirmou que todas as decisões que vem tomando nas últimas semanas tem o único intuito de preservar a vida de todos os acreanos.

“Eu peço a todos que mais uma vez se conscientizem para que possamos virar essa página. O Acre está vivendo um momento muito difícil. Conto com a compreensão de cada um. Muitas das decisões que estamos tomando hoje podem ser ruins, mas é para preservar a vida da nossa população. Eu não vou medir esforços. Quem tá achando ruim hoje, é melhor achar hoje, do que chorar amanhã. Mais tarde irei dar notícias acerca da nossa agenda”, afirmou.

Veja o vídeo:

 

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2020 ac24Horas.com - Todos os direitos reservados.