A Polícia Civil prendeu na tarde dessa segunda-feira, 15, o motorista de aplicativo J. N. P. de 27 anos. O mandado judicial foi cumprido e o investigado foi preso no bairro Adalberto Sena, em Rio Branco.
Segundo a polícia, ele é o motorista de aplicativo e está envolvido diretamente em pelo menos 4 roubos a residências na capital. O acusado era investigado em participar da quadrilha que foi presa em flagrante pela Polícia Militar em um roubo com reféns em uma residência localizada na rua Ipanema no Conjunto Village Maciel no último dia 10 e que já era investigada pela Polícia Civil em pelo menos, 04 roubos nos últimos meses.
De acordo com a polícia, a quadrilha buscava anúncios de residências a venda em sites de vendas, entrava em contato com o vendedor, agendava horário, geralmente à noite, e já dentro do imóvel anunciava o roubo, levando os pertences das vítimas.
Diante do cumprimento, o criminoso foi conduzido à delegacia para os devidos procedimentos e em seguida foi encaminhado ao presídio Francisco de Oliveira Conde.
Com informações da Ascom/Polícia Civil