Conecte-se agora

Governo vai analisar propostas encaminhadas pelos sindicatos ligados à saúde

Publicado

em

Foto: Sérgio Vale/ac24horas.com

Uma das reclamações dos sindicatos que representam servidores públicos é a dificuldade de saber a quem se reportar dentro da estrutura de governo, no caso das reivindicações da categoria.

Pelo menos no que diz respeito aos servidores da saúde, o governo promete acabar com a dúvida, já que na edição do Diário Oficial desta terça-feira, 9, foi publicada a criação de um Grupo de Trabalho destinado exclusivamente para analisar as propostas encaminhadas pelos sindicatos que representam os profissionais em saúde no Acre.

O grupo vai ter como atribuições receber e proceder com a análise das propostas feitas pelos sindicatos das categorias, realizar estudo de análise de viabilidade, considerando impacto financeiro, orçamentário e aspectos legais sobre a legislação vigente, e encaminhar relatório final para apreciação do Governador do Estado do Acre.

O GT vai ser formado por representantes da Secretaria de Estado de Saúde, Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, Procuradoria Geral do Estado, Secretaria de Estado da Casa Civil, e um membro de cada um dos sindicatos das categorias da Saúde regulamentados.

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas