Menu

Mais de duas mil pessoas foram afetadas pelos transbordamentos dos igarapés

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em entrevista ao ac24horas na manhã deste domingo, 07, o coordenador Municipal da Defesa Civil,  Cláudio Falcão, fez um balanço acerca dos pontos de alagamentos na capital. Segundo o Major, os transbordamentos dos igarapés São Francisco, Dias Martins e Batista ocorreram devido às fortes chuvas. “Não houve rompimento de barragens. O que aumentou o nível dos igarapés foi a quantidade de chuva que tivemos nos últimos dias”, salientou.

Segundo o coordenador municipal de Defesa Civil, major BM Cláudio Falcão, a entidade atendeu 68 famílias, sendo que nove delas foram encaminhadas para escolas e as outras foram removidas para casas de familiares.

Anúncio

De acordo com o major, duas mil pessoas foram afetadas pelos transbordamentos dos igarapés na capital. Segundo Cláudio Falcão, foram mais de 39 bairros atingidos na capital, dentre eles: Oscar Passos, Parque das Palmeiras, São Francisco, Conquista, Bairro da Paz, Vila Ivonete, Belo Jardim, Distrito Industrial, Santa Inês, Mocinha Magalhães e Tropical.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.