Menu

Mais de duas mil pessoas foram afetadas pelos transbordamentos dos igarapés

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em entrevista ao ac24horas na manhã deste domingo, 07, o coordenador Municipal da Defesa Civil,  Cláudio Falcão, fez um balanço acerca dos pontos de alagamentos na capital. Segundo o Major, os transbordamentos dos igarapés São Francisco, Dias Martins e Batista ocorreram devido às fortes chuvas. “Não houve rompimento de barragens. O que aumentou o nível dos igarapés foi a quantidade de chuva que tivemos nos últimos dias”, salientou.


Segundo o coordenador municipal de Defesa Civil, major BM Cláudio Falcão, a entidade atendeu 68 famílias, sendo que nove delas foram encaminhadas para escolas e as outras foram removidas para casas de familiares.

Publicidade

De acordo com o major, duas mil pessoas foram afetadas pelos transbordamentos dos igarapés na capital. Segundo Cláudio Falcão, foram mais de 39 bairros atingidos na capital, dentre eles: Oscar Passos, Parque das Palmeiras, São Francisco, Conquista, Bairro da Paz, Vila Ivonete, Belo Jardim, Distrito Industrial, Santa Inês, Mocinha Magalhães e Tropical.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido