Menu

Dono do Freguesia critica fiscalização ‘faz de conta’ e diz que decreto virou piada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O empresário Lucas Profeta, dono do Freguesia, usou as redes sociais nesta sexta-feira, 05, para criticar a falta de fiscalização do decreto que proibiu o funcionamento dos estabelecimentos não essenciais.


Nas redes, Lucas Profeta compartilhou a foto da entrada da Freguesia e diz que é doloroso ver o empreendimento fechado, enquanto anda pelas ruas de Rio Branco e ver comerciantes e autônomos em clara desobediência ao decreto do governo do Acre.

Publicidade

O empresário diz que o setor de restaurante do Acre segue sendo punido, enquanto a vida na cidade segue normal, apesar do Decreto que proíbe o funcionamento de estabelecimentos não essenciais.


“É dolorido vê essa lona fechada, o sentimento é como se alguém tivesse entrado no seu sonho e fechado as cortinas do espetáculo antes do fim. O que mais dói é andar na rua e vê a piada que o decreto virou, a cidade segue vida normal, desobediência civil virou uma realidade e o setor de restaurante segue sendo duramente punido. Até quando vamos pagar o pato?”, afirmou.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido