Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mailza, Marcio e Petecão estão unidos pela saúde e economia do Acre

Parlamentares tem enviado recursos para ajudar o estado a combater a Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os senadores acreanos Mailza Gomes (Progressistas), Marcio Bittar (MDB) e Sérgio Petecão (PSD) estão trabalhando em Brasília para enviar recursos para o estado do Acre. Eles estão unidos para ajudar o governador Gladson Cameli e os prefeitos dos 22 municípios para minimizar os efeitos da Covid-19. Nesta semana, a bancada federal vai se reunir em Rio Branco para discutir ações eficazes de combate ao coronavírus que tem avançado nos últimos dias no estado.


Para Mailza, o momento é de união de todos para salvar vidas. “Aqui no Senado, junto com o Marcio e o Petecão, estamos buscando mais recursos para salvar a vida de nossa gente. Sabemos que não está sendo fácil. O governador Gladson pode continuar contando com nós neste momento difícil. Vamos vencer esse vírus e salvar vidas”, disse a senadora Mailza.

Anúncios


O senador Marcio Bittar (MDB-AC) destacou que mesmo diante de um cenário desafiador, o Governo Federal e o Parlamento trabalham de forma incessante para amenizar os efeitos dessa crise sem precedentes. “Somente o nosso mandato já enviou para a saúde do povo do Acre mais de R$ 44 milhões. Isso mostra compromisso com os acreanos e o nosso empenho, junto ao Governo Federal, para amenizar o sofrimento do nosso povo e tirar o país da crise”, disse Bittar.


O coordenador da bancada do Acre, Sérgio Petecão (PSD-AC), está empenhado em buscar soluções para os problemas do Acre e já liberou mais de milhões para a saúde no Acre. Ele marcou para semana que vem uma audiência com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. A reunião contará com os parlamentares e o governador Gladson Cameli.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido