Conecte-se agora

Pedro Longo apoia decreto do governador Gladson Cameli

Publicado

em

“Hora é de pensar em vidas e não em votos”, diz o parlamentar

Em seu pronunciamento na sessão da ALEAC nesta terça-feira, o deputado Pedro Longo manifestou apoio ao Decreto do Executivo que mudou a faixa da pandemia para vermelha.

Segundo Longo, se a medida não fosse implementada, em breve haveria a necessidade de um fechamento ainda mais rigoroso.

“Sabemos que a decisão é impopular e trará ainda mais dificuldades para nossa população, portanto o papel do legislativo deve ser de encontrar formas paliativas para minorar as perdas financeiras do setor produtivo, mas sem colocar em risco ainda maior a população mais vulnerável”.

O retorno do auxílio emergencial seria uma fórmula de evitar um caos econômico afirmou em seu pronunciamento.

Longo destacou que novas variantes do coronavírus encontradas recentemente tem se mostrado mais transmissíveis e graves, e, também, que alguns estudos apontam que as vacinas tem menor eficácia, o que demonstra a importância de se tentar conter a circulação do vírus.

Se não fossem adotadas providências urgentes, em breve poderíamos estar vivenciando uma crise sem controle, como ocorreu em Manaus e também em alguns municípios de Rondônia.

Portanto, para o parlamentar “o Governador agiu corretamente ao se antecipar ao agravamento da crise sanitária. Agora é buscar a vacinação de todos, pois só assim de fato poderemos voltar à normalidade”, finalizou o deputado.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas