Menu

Câmara de Rio Branco aprova nomes de indicados para a Emurb

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após a sessão inaugural, a Câmara de Rio Branco realizou na manhã desta terça-feira, 02, a 1ª Sessão Extraordinária, onde foram aprovados, por unanimidade, as nomeações para composição da Diretoria da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB).


A sessão teve a presença do prefeito Tião Bocalom (Progressistas). Os vereadores aprovaram as indicações do Engenheiro Civil, José Assis Benvindo, para o cargo de diretor-presidente, Carlos Lourenço Rabaçal Pinto, Economista, para o cargo de diretor-administrativo e Financeiro, Ronald Camargo Suzuki, Engenheiro Civil para ocupar o cargo de diretor de operações.

Publicidade

Ao ser questionado como seria a dinâmica da Emurb com a Câmara de Vereadores, o diretor-presidente, José Assis Benvindo, ressaltou que a Emurb estará de portas abertas para a fiscalização dos parlamentares.


“Iremos desenvolver um trabalho decente visando o interesse dos munícipes. Queremos diminuir os gargalos. E em relação à Câmara, a Emurb estará sempre aberta a todos os vereadores que solicitarem informações. Esperamos a colaboração de todos e teremos um bom relacionamento com os servidores e colaboradores da Emurb”, afirmou.


Em relação aos atrasos nos pagamentos dos caçambeiros, o diretor administrativo, Carlos Lourenço Rabaçal, afirmou que a falta de análise da Câmara em relação aos nomes que irão compor a Emurb resultou no atraso do pagamento dos atrasados, mas que com a aprovação nesta terça-feira, 02, o pagamento deverá ser solucionado nos próximos dias.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido