Conecte-se agora

Internado com Covid-19, Brito da Pop Show precisa de doação de plasma

Publicado

em

Internado há seis dias no Pronto Socorro de Rio Branco, o empresário Amilton Brito, 57 anos, da Pop Show Eventos, teve pioras em seu estado de saúde neste final de semana. Segundo informações repassadas ao ac24horas por amigos de Brito, os exames realizados durante este final de semana não foram satisfatórios.

Até o momento, Brito ainda continua fazendo o procedimento de Ventilação Não Invasiva (VNI). O procedimento é usado para evitar uma intubação de Brito.

Amigos e família usaram as redes sociais nesta segunda-feira, 01, para fazer um apelo por doação de plasma, do tipo “O- ou O+”, de pessoas que estão curadas da doença há mais de 30 dias, para ajudar no tratamento.

Aos interessados em doar, basta ir ao Hemoacre fazer a doação diretamente ao nome de Amilton Brito. Além disso, o doador tem que seguir os mesmos requisitos de um doador de sangue e estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos, no caso de menores de 18 anos precisam estar acompanhados por responsável, pesar no mínimo 50kg, estar descansado e bem alimentado no dia da doação e levar documento oficial com foto.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas