Menu

Pesquisar
Close this search box.

Epitaciolândia esclarece segmentos sociais do toque de recolher contra Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O município de Epitaciolândia anunciou adesão ao decreto governamental endurecendo as regras de isolamento social para contenção da Covid-19. Para ampliar a participação da sociedade, o prefeito Sergio Lopes convocou uma reunião com pastores, a quem pediu apoio no enfrentamento à doença.


De acordo com o decreto, a partir desta segunda (1) até o dia 25 de fevereiro, todos os estabelecimentos terão de fechar as portas a partir das 22 horas até as 6 horas.

Anúncios


O documento, porém, flexibiliza o funcionamento das atividades consideradas essenciais que são: postos de combustíveis (especificamente para a venda de combustível), funerárias, farmácias, delivery e drive thru. No caso dos restaurantes, lanchonetes e similares, estes poderão continuar atendendo após as 22 horas, porém, com o sistema de entrega, com as portas fechadas e sem mesas na parte externa.


A prefeitura diz que os líderes evangélicos entenderam que o momento é crítico e exige esforços de todos tomando as medidas indicadas pelos órgãos de saúde, vigilância sanitária e segurança.


Presente ao encontro, o vice-governador Major Rocha fez um relato das ações que o governo do Acre mantém para o enfrentamento da Covid-19.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido