Menu

Epitaciolândia esclarece segmentos sociais do toque de recolher contra Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O município de Epitaciolândia anunciou adesão ao decreto governamental endurecendo as regras de isolamento social para contenção da Covid-19. Para ampliar a participação da sociedade, o prefeito Sergio Lopes convocou uma reunião com pastores, a quem pediu apoio no enfrentamento à doença.

De acordo com o decreto, a partir desta segunda (1) até o dia 25 de fevereiro, todos os estabelecimentos terão de fechar as portas a partir das 22 horas até as 6 horas.

Anúncio

O documento, porém, flexibiliza o funcionamento das atividades consideradas essenciais que são: postos de combustíveis (especificamente para a venda de combustível), funerárias, farmácias, delivery e drive thru. No caso dos restaurantes, lanchonetes e similares, estes poderão continuar atendendo após as 22 horas, porém, com o sistema de entrega, com as portas fechadas e sem mesas na parte externa.

A prefeitura diz que os líderes evangélicos entenderam que o momento é crítico e exige esforços de todos tomando as medidas indicadas pelos órgãos de saúde, vigilância sanitária e segurança.

Presente ao encontro, o vice-governador Major Rocha fez um relato das ações que o governo do Acre mantém para o enfrentamento da Covid-19.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.