Conecte-se agora

Bandidos fazem arrastão em ônibus e motorista lamenta que foi assaltado por 5 vezes

Publicado

em

Os ataques de criminosos aos ônibus de transporte coletivo voltaram assustar passageiros e motoristas na capital. Na tarde desta segunda-feira (1°), dois homens e uma mulher, armados, realizaram um arrastão dentro do ônibus que faz a linha da Cidade do Povo, em Rio Branco. O fato aconteceu durante o trajeto do ônibus, na rua Dr. Pereira Passos, na frente da caixa d’água, do bairro 6 de Agosto, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo o motorista do ônibus, os bandidos entraram no transporte coletivo em uma parada de ônibus localizada na BR-364, na região do bairro Belo Jardim e fingiram ser passageiros, quando o ônibus se deslocou até a caixa d’água do bairro 6 de Agosto, os criminosos anunciaram o assalto, ameaçaram o motorista e os passageiros de morte e recolheram uma quantia de R$ 180 do caixa, roubaram celulares, carteiras e dinheiro de vários passageiros. Segundo o motorista, a ação dos bandidos durou cerca de 3 minutos. No momento do assalto, havia aproximadamente 25 passageiros.

Após a ação os criminosos desceram do ônibus e saíram correndo em direção ao bairro 6 de Agosto. O motorista relatou a reportagem do ac24horas que essa é quinta vez que foi roubado exercendo sua profissão.

A Polícia Militar foi acionada, fizeram patrulhamento na região, mas o criminosos não foram presos. O motorista conduziu o veículo até a delegacia de Flagrantes (Defla) junto com alguns passageiros e foi registrado um boletim de ocorrência.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas