Menu

Polícia captura homicida que mudava de endereço há 7 anos para fugir de prisão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Capturas (NECAP), prendeu na manhã desta sexta-feira, 29, L. L. dos A., de 39 anos, acusado de homicídio. A prisão aconteceu em uma residência localizada no Ramal Vietnã, Assentamento Benfica, na zona rural de Rio Branco.
De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu em 2014 durante uma bebedeira. O acusado desferiu uma facada na região do peito de Carlos Jerônimo da Silva, de 58 anos, que morreu no local. Em seguida, o suspeito fugiu.


Segundo a Polícia, foram abertas investigações e o acusado foi identificado e representado a justiça. Com o mandado de prisão em mãos, a Polícia Civil tentou várias vezes prender o acusado que constantemente mudava de endereço para se livrar da prisão.
Para o delegado Cristiano Bastos, responsável pelo NECAP, o grupo de capturas da Policia Civil recebeu incremento de policiais e tem intensificado suas ações.

Publicidade

“Com ingresso de novos Agentes de Policia Civil nós conseguimos dinamizar nossas ações no sentido de tirar do convívio social pessoas que estejam em débito com a justiça. O NECAP fez balanço dos últimos trinta dias o que demonstra uma efetividade muito boa de suas ações”, destacou Bastos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido