Menu

Pesquisar
Close this search box.

Fernanda Hassem despacha na Secretaria de Obras em “Gabinete Itinerante”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeita reeleita de Brasiléia, Fernanda Hassem, iniciou o seu segundo mandato com uma novidade: uma iniciativa batizada de “Gabinete Itinerante”, por meio da qual a gestora municipal vem fazendo a apresentação da nova equipe e mantendo contato direto com os servidores lotados nas diversas secretarias.


Depois de despachar na Secretaria Municipal de Saúde, na semana passada, nesta segunda-feira, 18, ela atendeu na Secretaria de Obras, onde participou de um café da manhã com os funcionários, junto com o secretário Francisco Lima e o representante da pasta na zona rural, o ex-prefeito José Alvanir.

Anúncios


Acompanhada do vice-prefeito, Carlinhos do Pelado, dos secretários de Finanças, Tadeu Hassem, e de Comunicação, Cristiane Araújo, além de outros membros da gestão, Fernanda Hassem pediu empenho da equipe da Secretaria de Obras e disse estar otimista com o segundo mandato.


“Vamos fazer um planejamento onde todos possam sugerir ações para que possamos alcançar nossos objetivos e tenhamos mais investimentos, tanto na cidade quanto na zona rural, e para isso precisamos de uma equipe alinhada”, disse a prefeita, que anunciou o seu secretariado apenas no último dia 14.


Fernanda Hassem ainda afirmou que uma das metas de seu segundo mandato é estar mais próxima dos servidores municipais em todas as secretarias com o objetivo de ouvir mais. Com o fim de que o resultado dos próximos quatro anos seja um trabalho de mais excelência em favor do município.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido