Menu

Detran vai abrir processo seletivo para 62 vagas em três cidades do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) irá realizar um novo processo seletivo para o preenchimento de 62 vagas temporárias para funções técnicas e operacionais no órgão. As vagas serão distribuídas entre Rio Branco, Brasileia e Cruzeiro do Sul, para os cargos de orientador de trânsito, técnico administrativo/vistoriador e examinador de trânsito.


Conforme divulgou o órgão nesta quarta-feira, 13, a seleção terá prova escrita como fase eliminatória e classificatória para todos os cargos. Para a função de vistoriador também haverá investigação social e criminal como critério de eliminação.

Publicidade

O Detran garante que já recebeu autorização para assinatura do contrato com a empresa organizadora do certame e o edital deve ser publicado no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE) nos próximos meses, ainda no primeiro semestre de 2021.


As vagas a serem preenchidas agora vão ocupar cargos deixados por anteriores servidores temporários, após fim dos contratos de dois outros processos seletivos realizados pela autarquia em 2015 e 2018.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido