Menu

Mais de 30 pessoas foram flagradas embriagadas e sem habilitação nesse final de semana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em Cruzeiro do Sul, infrações de trânsito marcaram esse final de semana, fato que chamou atenção das autoridades locais. 17  pessoas foram flagradas dirigindo embriagadas  em ações da  Polícia Militar. Outras 17 estavam dirigindo sem a Carteira  Nacional de  Habilitação (CNH).


Quem dirige embriagado comete  infração gravíssima e terá que  pagar multa no valor de R$ 2.934,70.  A multa por dirigir sem CNH,  gravíssima custa  R$ 880,41.

Publicidade

O comandante do Pelotão de Trânsito (Peltran) da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul,  tenente Robson Belo, diz que a partir da segunda quinzena de janeiro as ações de fiscalização serão ainda mais intensificadas no município. “Vamos intensificar as abordagens no sentido de coibir essa prática perigosa e criminosa. Vamos iniciar campanhas educativas com a Ciretran para conscientizar a população dos riscos no trânsito”, destacou Belo.


Ele recomenda que,  para evitar a direção sob o uso de bebida alcoólica,  as pessoas  busquem alternativas como carona, viagem por aplicativo ou táxi.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido