Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bocalom, Fernanda Hassem e Mazinho vão comandar AMAC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Por unanimidade, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas) foi escolhido para presidir a Associação dos Municípios do Acre (Amac) no biênio 2021/2022. A escolha ocorreu na tarde desta sexta-feira, 08, na sede da entidade que fica localizada na rua Isaura Parente, em Rio Branco.


Bocalom ficará à frente da entidade com a petista Fernanda Hassem de vice e terá como 1º secretário, Mazinho Serafim (MDB), prefeito de Sena Madureira.

Anúncios


No seu discurso, Bocalom ressaltou que irá trabalhar em parceria com a Amac, mas cobrou resultados. “Temos dinheiro em caixa, vamos trabalhar. Aqui todos são presidente”, ressaltou.


O conselho fiscal da Amac será formado pelos prefeitos de Feijó e Cruzeiro do Sul, respectivamente, Kieffer Cavalcante e Zequinha Lima, ambos do Progressistas, e Isaac Pianko (PSD), prefeito de Marechal Thaumaturgo.


Como suplentes, ficaram o prefeito de Epitaciolândia Sérgio Lopes (PSDB), Olavinho (MDB) de Capixaba e Rosana Gomes (Progressistas) de Senador Guiomard.


A Associação dos Municípios do Acre possui 33 funcionários efetivos e seis cargos de confiança, dos quais cinco em Rio Branco e um Brasília com salários que variam entre um salário mínimo e meio a onze salários.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido