Menu

Elite Engenharia lança o Parkia Boulevard Residencial Club, requinte e inovação em condomínios

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Rio Branco ganhará em breve um novo conceito em moradia. Trata-se do Parkia Boulevard Residencial Club, um empreendimento com a assinatura e credibilidade da Elite Engenharia, que há 10 anos traz inovação e ousadia em suas construções e, agora, nos ambientes desse próximo condomínio. O projeto será erguido numa das áreas mais promissoras da capital acreana, próximo entre o Via Verde Shopping e o Ecoville.


O condomínio foi especialmente pensado e direcionado para valorizar os encontros familiares e entre amigos, onde as confraternizações possam se tornar momentos únicos, fato que ficou ainda mais evidenciado nesse momento em que o mundo passa por uma pandemia. “Muitas pessoas ficaram “presas” em seus apartamentos, em suas casas, sem uma área de lazer diferenciada”, explica o diretor-presidente da Elite Engenharia, Marco Aurélio.

Publicidade

O intuito desse novo empreendimento é justamente trazer um volume em área de lazer, com espaços que ainda não são oferecidos em nenhum outro condomínio da cidade. “São equipamentos para que as pessoas possam utilizar com toda a segurança e conforto dentro do seu próprio condomínio”, destaca Aurélio.


O Parkia Boulevard é composto por duas torres, cada uma com 120 apartamentos, sendo que o primeiro pavimento já conta com uma unidade e um pé direito contendo aproximadamente 4 metros de altura. “O cliente terá total conforto. Haverá ao todo 15 andares. No térreo, embaixo de cada torre, há dois salões de festas que podem ser usados de maneira integrada ou separada, em eventos individuais, o que é um diferencial”, explica o representante da Elite.


video
play-sharp-fill


Unificados, os salões de festa poderão receber até 90 pessoas, e separadamente, cada salão comportará de 40 a 45 pessoas. Marco Aurélio ressalta que embaixo de cada torre também haverá o espaço gourmet, para que os moradores possam receber seus convidados de forma mais intimista.


“Oferecemos ainda a brinquedoteca e academia. Além disso, temos o salão de jogos, que pode ser usado por crianças e adultos, a sala do síndico, vestiário masculino e feminino para os funcionários do condomínio e banheiro masculino e feminino aos moradores na parte do térreo”.


Minigolfe, lago, mirante e quadra poliesportiva 


O empreendimento conta com um hall bastante diferenciado e sofisticado, com dois elevadores: um social e outro de serviço. A intenção é comportar o volume de  pessoas que vão estar ali precisando do mecanismo. O espaço de lazer é o grande diferencial ao contar com pista de minigolfe e um mirante, que deve ser o local mais visitado pelos moradores apreciadores do pôr do sol.


O condomínio conta com pista de caminhada, de corrida, minigolfe, academia ao ar livre, quadra poliesportiva (basquete, tênis, futebol de salão) e três quiosques compostos por duas churrasqueiras. Em cada quiosque, pode haver até duas famílias fazendo churrasco individualmente. Acima dos quiosques terão placas fotovoltaicas, com energia renovável. “Essas placas solares fotovoltaicas vão atender parte da energia comum do condomínio, o que vai minimizar ainda mais o custo do condomínio para quem quer comprar ou investir”, diz a construtora



A área da piscina será composta com espaço adulto, infantil e a prainha, totalizando uma área de aproximadamente 220 metros quadrados. “A cereja do bolo, além da quadra de vôlei de areia, é o mirante. Vamos fazer um lago, uma vez que no fundo já passa um igarapé. O pôr do sol deverá ser um momento de muita contemplação para as pessoas curtirem. Terá também uma praça no lago. Será um ambiente muito legal para quem quer fazer uma leitura ou apenas contemplar o final da tarde”, assegura Aurélio.

Publicidade

Em frente ao condomínio será construído o espaço gastronômico, que terá filiais de restaurantes locais, empreendimentos que já estão alinhados em oferecer ainda mais conforto aos moradores.


Conforto e qualidade – O Parkia Boulevard Residencial Clube é um empreendimento especialmente pensado para reunir conforto e dar qualidade de vida às pessoas, com um custo benefício bastante acessível. O condomínio oferece três modelos de apartamentos. Um modelo de dois quartos e 54.8 metros quadrados. E dois modelos de apartamentos de três quartos, um com 66.63 metros quadrados e outro de 66.87 metros quadrados.


“O cliente pode escolher o que melhor se encaixa em suas condições. Cada apartamento vai contar ainda com sacada e churrasqueira. Temos uma maquete na sede da Elite Engenharia onde prestamos todos os esclarecimento e dúvidas ao cliente e promovemos uma sincera aproximação. Estamos fazendo agendas para que as pessoas possam vir conhecer a estrutura”, explica o diretor-presidente.


Para conhecer o empreendimento, o cliente tem duas opções: ir diretamente à Elite Engenharia após agendamento, ou agendar com a Imobiliária Fortaleza, que atua como parceria neste projeto. O Park Boulevard Residencial Club pode ser financiando por meio da Caixa Econômica Federal em até 90% do valor do imóvel e os outros 10% pela construtora.


“A Caixa hoje trabalha com uma taxa diferenciada em função da pandemia, diminuiu bastante as taxas de seus empreendimentos, justamente para ajudar as pessoas a realizarem o sonho da casa própria. O cliente com um relacionamento com o banco pode pegar uma taxa de até 7%”, explica Marco Aurélio.



O representante da Imobiliária Fortaleza, Daniel Sales, garante o corretor para prestar atendimento diferenciado ao cliente. “Há a possibilidade de financiamento com a Caixa e direto com a construtora. Sendo financiado pela Caixa, basta apresentar comprovante de renda e documentos pessoais que a gente faz a análise de crédito junto ao nosso parceiro, sem o cliente precisar se deslocar a vários locais. A gente resolve tudo. Oferecemos uma entrada mais reduzida, que pode ser de 20 a 10% de entrada e o restante financiado ou pelo banco ou pela construtora. A entrada reduzida facilita bastante”, conclui Sales.


O Park Boulevard Residencial Club conta com uma localização privilegiada. “Vários empreendimentos estão acontecendo para essa região. Na nossa concepção, os empreendimentos que estão indo para essa região são bem diferenciados. Vão continuar investindo, e a valorização significativa é certa. É perto de tudo, do shopping, faculdades e supermercados”, finaliza o diretor-presidente da Elite Engenharia.


O condomínio foi especialmente pensado e direcionado para valorizar os encontros familiares e entre amigos, onde as confraternizações possam se tornar momentos únicos, fato que ficou ainda mais evidenciado nesse momento em que o mundo passa por uma pandemia”, explica o diretor-presidente da Elite Engenharia, Marco Aurélio.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido