Menu

Confira quais são as mulheres mais estilosas do Acre em 2021

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Estilo é GLAMOUR e GLAMOUR é estilo. Com essa afirmação começo a coluna anual que apresenta as mulheres mais estilosas do Acre. Não chamo de elegantes, porque este termo ficou fora de moda, antigo. Montei uma lista de mulheres que abordam a moda de maneira pessoal, inspiram ou inspiraram com suas roupas, corações, projetos, ideias de maneira significativa e INCRIVEL.


Elas vêm de diversas classes e defendem diferentes causas, mas sempre com o poder de influenciar outras mulheres a serem heroínas todos os dias. Estão preparados para conferir este coluna cheia de inspiração sobre essas mulheres lindas e estilosas? Acompanhe!

Publicidade

Laryssa Costa De Paula
Por quê é estilosa? “Tem presença poderosa e charme enigmático. Cabelos longos e super bem escovados, sempre somados ao seu rosto de Diva de cinema. Veramente una Prima Donna”
Insta – llary_costa



Raquel Moura
Por quê é estilosa? “Pode até estar grifada da cabeça aos pés, porque nela qualquer marca fica coadjuvante. Raquel é arrojada!”
Insta – @raquuelmoura



Lorena Leite
Por quê é estilosa? “Reencarna a doçura e postura de Jackie Kennedy e o sex appeal maroto estrondoso de Marilyn Monroe. É uma bomba quando chega”.
Insta – @lorenaleite87



Dayanna Menezes
Por quê é estilosa? “Faz parte da nova geração que busca aqui e ali novidades nacionais. Acessórios de impacto emolduram seu estilo arrojado”
Insta – @dayannamenezes



Chadia El Kadri
Por quê é estilosa? “É plugada no que há de diferente. Seu estilo chic sem esforço inova em peças únicas e inesperadas”
Insta – @chadiaelkadrii


Publicidade

Paula Delilo
Por quê é estilosa? “Faz parte da geração que pode usar um shortinho rasgado e continuar super chic and super cool . Sabe quando estilo vem de berço? Paula é filha de Creuza Deliloi”
Insta – @paula.delilo



Fran Amorim
Por quê é estilosa? “É unanimidade entre as mulheres. Exuberância e elegância a definem”.
Insta – @eufranamorim



Dani Florèncio
Por quê é estilosa? “Administra como poucas o mix de looks nacionais com internacionais de peso. Dani é bella e zero engessada-careta”
Insta – @daflorencio1



Paula Gomes
Por quê é estilosa? Basta chegar linda e loira que levanta suspiro deles e delas. Seu estilo casual-chic não precisa mais nada e nem muito acessório”
Insta – @paulagomes1990



Raissa Ribeiro
Por quê é estilosa? “Abusa de sua beleza e sensualidade sofisticada. Preto é de rigueur para compor seu estilo top-vanguardista”
Insta – @raissaribeiros



Kailane Amorim
Por quê é estilosa? “Nossa eterna Miss é classuda e sem excessos. Veste apenas o que cai perfeitamente e valoriza sua silhueta a la ballerina”
Insta – @kailaneamorim



Lais Elvira
Por quê é estilosa? “Tem gosto refinado e antenado. Sabe quebrar padrões estéticos como poucas”
Insta – @laiselvira



Marley Emanuella
Por quê é estilosa? “É o clássico-impecável e incomparável. Única e perfeita em todos os detalhes”
Insta – @marleycavalcante



Maykeline Maia
Por quê é estilosa? “Trabalha com marketing de moda e acompanha o in and out fashion sem jamais cair do salto”
Insta @maykelinemaia_



Islene Roque
Por quê é estilosa? “Tem estilo no nome e no DNA. Islene é irmã da empresaria Islei, que é uma das mulheres mais incríveis e sofisticadas de Rio Branco. Com um pouco menos de estatura que a irmã, não é nada comparada a sua grandeza de alma, classe e estilo”
Insta- @isleneroque2



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido