Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governo e prefeitura de Brasiléia fazem parceria para levar água a bairros periféricos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem, anunciou nesta quarta-feira, 23, que as obras do projeto de expansão e instalação da rede de água para os bairros 8 de Março, Nazaré e José Rabelo serão iniciadas já na segunda quinzena do mês de janeiro de 2021.


A informação foi divulgada ao público após visita ao município da diretora-presidente do Departamento Estadual de Água e Saneamento do Acre (Depasa), Waleska Lima, enviada pelo governador Gladson Cameli para levar a boa notícia aos moradores da região beneficiada.

Anúncios


Os investimentos que se aproximam de R$ 1 milhão em recursos destinados serão feitos em uma parceria entre o governo do estado e a prefeitura de Brasiléia e têm o objetivo de expandir a estrutura de abastecimento do Depasa no município.


A prefeita Fernanda Hassem considerou a notícia como um presente de Natal para a população que será beneficiada. O início dos serviços se dará pelo bairro Nazaré. “Boas novas, água é vida, e a população está de parabéns”, disse Hassem.


Ainda na quarta-feira, a prefeita recebeu em seu gabinete o vice-governador, Major Rocha, que estava de passagem pela regional do Alto Acre. Na conversa, fizeram um balanço do ano de 2020 e falaram sobre novas possíveis parcerias e investimentos para 2021.


O atual governo estadual tem se mantido muito próximo da gestão da prefeita petista desde o início do mandato do governador Gladson Cameli, que tem como uma de suas metas a viabilização do anel viário na BR-317, com uma nova ponte sobre o rio Acre entre Brasiléia e Epitaciolândia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido