Menu

Pesquisar
Close this search box.

Assembleia de Deus celebra culto de véspera de Natal na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com muito louvor e oração, a Igreja Assembleia de Deus, uma das entidades evangélicas mais tradicionais do Acre, realizou nesta quinta-feira, 24, véspera de natal, um culto pra lá de profético.


O pastor Luiz Gonzaga que estava afastado recentemente da liderança da igreja por conta do coronavírus, retornou nesta quinta-feira, 24. Antes da ministração, o pastor Luiz Gonzaga afirmou que o culto desta quinta-feira, 24, é para comemorar o nascimento de Jesus, filho de Deus.

Anúncios


“Nós muitas vezes preferíamos a nós mesmos, do que a Ele que é a razão de tudo. Sem ele, nada existiria. Hoje é véspera de natal, véspera em que comemoramos o nascimento de Jesus e é uma riqueza podermos estar reunidos celebrando a Ele e dando a Ele todo o louvor e adoração. As nossas festas e confraternizações são importantes, mas Ele é mais importante. Deus os abençoe ainda mais por terem escolhido estarem na casa do senhor celebrando a Jesus pelo seu nascimento. Deus tem uma benção pra tua vida! Glória a Deus”, afirmou.


O culto ao contrário do ano passado teve a presença de poucos fiéis em razão da pandemia da covid-19, aqueles que foram à igreja seguiram todos os protocolos das autoridades sanitárias desde: o distanciamento de dois metros, ao uso de máscaras e álcool em gel.


O culto está sendo transmitido ao vivo no Youtube, acompanhe:


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido