Menu

Senadora Mailza e família gravam mensagem de Natal aos acreanos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A senadora Mailza Gomes (Progressistas) gravou nesta segunda-feira, 21, um vídeo de Natal com a família para desejar Feliz Natal a todos os acreanos. Participam o esposo James Gomes e os filhos Henry Miguel, Helena e a caçula, Theodora, de quatro meses.


Na mensagem, ela fala da importância da data. “Esta data que significa renascimento, é momento de renovação, esperança, de multiplicar o amor dentro dos lares”, destaca a parlamentar.

Publicidade

Mailza encerra desejando que o ano de 2021 seja melhor que 2020. “ Este ano foi desafiador. Enfrentamos uma pandemia que trouxe muitos problemas para nosso país: mortes, medo, desemprego, isolamento e muita saudade de nossas famílias. Porém, em meio a tanta indecisão e ansiedade sobre o futuro, deixo uma mensagem de esperança, fé e que o ano vindouro possamos nos abraçar, estar mais perto de quem amamos”, destaca Mailza. A mensagem será divulgada nas redes sociais da parlamentar.


Em meio a maior crise sanitária já enfrentada, a senadora destinou mais de R$ 98 milhões em emendas para o Acre. Desse valor, mais de R$ 31 milhões foram liberados para combate ao coronavírus.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido