Menu

Homem é morto a golpes de faca durante discussão em bar no Defesa Civil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Bruno Cavalcante de Lima, de 27 anos, mais conhecido por amigos como “Brunão”, foi morto a golpes de faca na madrugada deste domingo, 20, durante uma discussão em um bar localizado na rua Dr. Mário Maia, no bairro Defesa Civil, em Rio Branco.


De acordo com informações da Polícia, Bruno estava bebendo com sua esposa em um bar na região, quando começou uma discussão e começou a agredi-la. Um homem não identificado que também estava no bar, ao perceber a situação entrou em via de fatos com Bruno e em posse de uma faca desferiu cinco golpes que o atingiu na região do peito e abdômen. Mesmo ferido Bruno ainda conseguiu andar um pouco e caiu na calçada. Após a ação o criminoso fugiu do local.

Publicidade

A ambulância do SAMU foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, nada puderam fazer por “Brunão” que já se encontrava morto.


Policiais Militares estiveram local e isolaram a área para os trabalhos do Perito em criminalística. Em seguida os policiais fizeram patrulhamento na região em busca de encontrar o criminoso, mas ele não foi encontrado.


Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca de identicar o autor do crime


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido