Menu

Frank Aguiar, o cãozinho dos teclados, diz que mudou sua vida quando tomou daime no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em uma entrevista à revista Quem, o cantor Frank Aguiar, um dos mais conhecidos cantores de forró do país, também chamado no mundo musical de o “cãozinho dos teclados”, e que já enveredou pelo mundo da política tendo sido deputado federal por São Paulo e vice-prefeito de São Bernardo do Campo, citou uma experiência no Acre como um divisor de águas em sua vida.


Durante o bate papo com a revista, Aguiar revelou que sete anos atrás quando esteve no Acre fazendo um show em Cruzeiro do Sul estava no fundo do poço, passando por crises com os filhos e com a política. Ele conta que a experiência com o que chama de chá milagroso mudou sua vida.

Publicidade

“Sete anos atrás, fiz um show em Cruzeiro do Sul, no Acre. Depois do show, o prefeito me convidou para conhecer as belezas do Rio Croa. Alugamos uma canoa e me apresentaram o chá milagroso, que além da cura, expandia a consciência. Naquela época estava no fundo do poço e passando por um momento de conflitos com meu filho e com a carreira política. Naquele momento resolvi toda a minha vida. Foi como se eu tivesse feito dez anos de terapia com o melhor psicólogo. Lá ouvi uma voz me falando que eu seria uma ponte para que outras pessoas pudessem ter suas evoluções”, relembra ele, que também fez cursos de inteligência emocional.


Leia aqui a reportagem completa com o cantor. 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido