Menu

Servidores estaduais receberão salário de dezembro no dia de Natal

A folha de setembro garante os salários dos mais de 56,7 mil servidores em dia - FOTO: REPRODUÇÃO
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma semana após receber a segunda parcela do 13º salário, os servidores públicos estaduais vão receber seus salários de dezembro. A data é um verdadeiro presente de Natal. O governador Gladson Cameli anunciou nesta quinta-feira, 17, que o salário de dezembro do funcionalismo público estadual será pago na próxima sexta-feira, dia 25, Natal, contemplando mais de 49 mil servidores, entre ativos, inativos e pensionistas.


Ao todo, o governo do Estado repassa mais de R$ 268 milhões no pagamento da folha de dezembro, garantindo salário em dia e movimentação da economia.

Publicidade

“Realizamos as tratativas entre a Secretaria de Fazenda e o Banco do Brasil para que o pagamento esteja na conta de todos os servidores no dia do Natal, mantendo nossa obrigação do bom funcionamento da máquina pública e respeito ao trabalho de todo o nosso funcionalismo”, conta Gladson Cameli.


Vale lembrar que desde o início de seu mandato, o governador tem mantido o pagamento dos servidores em dia, promovendo até mesmo antecipações, como a primeira parcela do 13º que já foi paga em julho. A segunda parcela estará na conta dos servidores neste sábado, 19, num montante que ultrapassa R$ 130 milhões.


Próximo do pagamento, os servidores públicos estaduais podem acessar a versão digital do contracheque, por meio do site www.contracheque.ac.gov.br, ou pelo aplicativo disponível gratuitamente para o sistema operacional Android. Nestes canais, os servidores podem obter ainda, informações sobre o calendário de pagamento, cédula C, dentre outras.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido