Menu

Bocalom e Marfisa são diplomados por videoconferência

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito eleito Tião Bocalom e sua vice-prefeita, Marfisa Galvão, foram diplomados, por meio de videoconferência na manhã desta quinta-feira, 17, em cerimônia realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A solenidade foi transmitida pelo Youtube do TRE/AC. Além de Bocalom e Marfisa, os 17 vereadores eleitos e reeleitos foram diplomados para os cargos.


Ao lado de Marfisa Galvão e da senadora Mailza Gomes, Tião Bocalom reafirmou o compromisso com a população de Rio Branco, e agradeceu o apoio de todos que foram às ruas e dos “cabeças” do Progressistas e PSD, que bancaram a sua candidatura vitoriosa nas eleições de 2020.

Publicidade

“Passado o período eleitoral temos plena consciência do que nos espera nos próximos quatro anos. Prometo ser um bom prefeito que vai procurar, através do diálogo, com todas as instituições um caminho que nos leve à qualidade de vida superior, diferente da realidade de hoje. Buscando sempre a prosperidade para todos”, pontuou.


Em outro trecho, Bocalom agradeceu a Deus, à filha Luciana e as netas em cuidar da esposa Beth Bocalom, enquanto estava em campanha na disputa pela Prefeitura de Rio Branco.


“Quero agradecer a Deus por este momento que ele proporcionou. Quis Ele [Deus] que fosse agora. O tempo é Dele [Deus]. Quero agradecer a minha filha Luciana e as minhas netas que aceitaram, na minha ausência, tomarem conta da minha rainha Elizabeth. Quero agradecer a todos que foram às ruas este ano pela minha campanha”, encerrou Bocalom.


A vereadora mais votada, Michelle Melo, representou a nova legislatura mirim na transmissão e destacou que a nova legislatura terá um novo desafio perante à crise pós-pandemia da Covid-19.


“Agradeço desde já a oportunidade! E podem ter a certeza que a Câmara de Vereadores de 2021 será uma Câmara ativa e unida em prol da população de Rio Branco para atravessamos as dificuldades que virão”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido