Menu

Roberto Vaz volta a gravar o Bar do Vaz separado dos convidados por acrílico em segurança

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Separado por um painel de acrílico transparente para garantir a segurança dos entrevistados, jornalistas e produção, o programa Bar do Vaz retornou as gravações nessa quarta-feira, 9, nos estúdios do site ac24horas.com.


Com 6 quilos a mais [resultado da quarentena], Roberto Vaz estava afastado dos vídeos há 8 meses. Por fazer parte do grupo de risco, o jornalista decidiu retornar as gravações tomando todos os cuidados para evitar a contaminação da Covid-19.

Publicidade

Antes das filmagens, os convidados permanecem em uma sala reservada e só entram no estúdio 5 minutos antes de iniciar a entrevista. Sobre o balcão do Bar [do Vaz] foi instalada uma placa acrílica de 1,80mx1m, transparente, onde entrevistado e entrevistador podem ficam frente a frente, sem máscaras.


A maratona de entrevistas começou na quarta e vai até o dia 18 desde mês. A primeira da séria teve a empresária Siglía Abrahão, presidente da Associação Comercial do Acre (Acisa), onde falou sobre o desafio dos comerciantes em voltar às atividades. Ela diz acreditar que as vendas do fim de ano vão dar um equilíbrio no comércio.


Nessa quinta-feira, 10, quem participou foi o presidente da Energisa/Acre, José Adriano. Ele falou dos investimentos e garantiu que a produção de energia no Acre é suficiente para atender o consumo, afastando, assim, os comentários de possível apagão elétrico no Estado.


Estão sendo gravadas ainda entrevistas com os prefeitos eleitos Zequinha Lima, de Cruzeiro do Sul, Fernanda Hassem, de Brasileia e Tião Bocalom, de Rio Branco.


O Bar do Vaz vai ter também uma participação especial do governador Gladson Cameli para debater o ano político, as divergências entre aliados, o apoio à Socorro Neri e a sua luta para trazer aos acreanos, ainda em janeiro, a vacina contra Covid-19.


Na área de saúde, no domingo, o ac24horas exibe entrevista com o médico infectologista Thor Dantas para contar tudo que sofreu durante o tratamento da doença e como agir para evitar o contágio. Ainda nesta área, também será entrevistado Alysson Bestene, secretário da saúde do Acre, que irá explicar protocolos da compra da vacina CoronaVac, feita pelo governo do Acre junto ao Instituto Butatan.


Assista a entrevista na íntegra:

video
play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido