Menu

Jorge Viana parabeniza Gladson por adesão a vacina da Coronavac

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-senador Jorge Viana (PT) usou as redes sociais nesta quinta-feira, 10, para parabenizar o governador Gladson Cameli por formalizar adesão do Acre que se juntou com mais nove estados o protocolo de intenções para adquirir a Coronavac, do Instituto Butantan, para combate a Covid-19.


A solicitação do chefe do executivo acreano foi formalizada com a presença do secretário de saúde do Estado, Alysson Bestene, e do presidente do Instituto responsável pela vacina, Dimas Covas, na noite desta quarta-feira, 9.

Publicidade

Nas redes, o petista afirmou que essa pandemia marcou de maneira terrível esse ano de 2020 e que mais de 180 mil famílias no Brasil, incluindo mais de 600 aqui no nosso Acre, vão lamentar a ausência de pessoas queridas no natal e na virada de ano.


“Mesmo esse número absurdo de mortes não sensibilizam as autoridades do governo federal e do ministério da saúde para conduzir de maneira ágil e responsável a busca por vacinas para todos os brasileiros. Vale registrar a importante atitude do governador Gladson Cameli, formalizando a aquisição de vacinas junto ao governo de São Paulo. Isso realmente pode salvar vidas e todos nós, acreanos, ficamos esperançosos com a possibilidade de ter a vacina o mais rápido possível para nossas famílias”, destacou Jorge.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido