Menu

Homem é preso ao tentar levar mais de 23 kg de drogas do Acre para a Bahia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Assessoria PRF


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Acre realizou a prisão de um homem na manhã desta quarta-feira, 5, e apreendeu drogas e um veículo, na divisa entre Acre e Rondônia. A ação contou com apoio da Polícia Militar do estado de Rondônia (PM/RO).

Publicidade

Por volta das 8h30min, uma equipe da PRF realizava fiscalização na BR-364, no km 10, em Acrelândia (AC), quando foi dada ordem de parada a um motorista de um automóvel. Entretanto, o condutor desobedeceu a ordem e empreendeu fuga. De imediato, os policiais realizaram acompanhamento tático com o intuito de abordar o fugitivo. Em alta velocidade, o motorista entrou no estado vizinho e após vários quilômetros percorridos, com apoio de uma guarnição da PM/RO, foi possível abordá-lo.


O fugitivo estava bastante nervoso e agitado. Durante busca detalhada dentro do veículo, foram apreendidos 17 Kg de pasta base de cocaína e 6,6 kg de haxixe que estavam em um fundo falso, no painel do carro. O homem informou que levaria o entorpecente para ser comercializado em Salvador (BA) e receberia pelo transporte a quantia de R$ 8 mil.


Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido com o veículo e a droga apreendidos para a Sede da Polícia Federal na capital acreana.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido