Menu

Cruzeiro do Sul terá 1º Shopping Popular às margens do Rio Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Clodoaldo Rodrigues (PP), assinou nesta segunda-feira, 23, a ordem de serviço para a construção do primeiro Shopping Popular do município. A emenda de R$ 1 milhão é da deputada federal Jessica Sales (MDB) e R$ 200 mil já foram liberados. O restante dos recursos será liberado mediante execução e medição do serviço.


O Shopping Popular de Cruzeiro do Sul será erguido próximo às margens do Rio Juruá, terá 36 boxes e abrigará os mais variados setores do comércio, como confecção, além de serviços e alimentação.

Publicidade


Segundo o prefeito Clodoaldo, a obra deverá ser erguida em 6 meses. “Esses 36 boxes não têm donos ainda e os critérios de ocupação serão determinados pelo próximo prefeito, Zequinha Lima. Nós vamos começar já para não devolver dinheiro e nossa equipe vai se empenhar ao máximo nesse início da obra, que é de nossa responsabilidade”, explica o gestor municipal.


O deputado estadual Luiz Gonzaga, que participou do ato de assinatura da Ordem de Serviço, destacou a geração de emprego com a execução do serviço. “Vai aquecer o comércio porque o material de construção será comprado aqui. Vai gerar empregos durante a obra e depois com o shopping funcionando e isso é muito importante para o desenvolvimento de Cruzeiro do Sul”, concluiu o parlamentar.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido