Menu

Pesquisar
Close this search box.

Socorro Neri parte para a ofensiva e dispara: “estamos vendo essa ânsia de poder”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Se defendendo das críticas no 1º turno, a prefeita Socorro Neri (PSB), que vai disputar o 2º turno contra Tião Bocalom (Progressistas), compartilhou um vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira, 18, partindo para a ofensiva contra seus adversários.


Para reverter uma diferença de mais de 40 mil votos, Socorro conclamou a todos que não votaram no 1º turno, a participarem da virada votando 40 e pediu aos seus apoiadores que multipliquem os votos.

Anúncios


“Chegou a hora da virada. Nós temos que ter responsabilidade com a nossa Rio Branco, quem não foi votar, agora precisa dia 29 ir e colocar o 40 na urna. Quem está comigo continue, e vamos dobrar esse votos, vamos multiplicar”, afirmou.


Em outro trecho, Neri se refere aos apoios recebidos por Tião Bocalom do PSDB, PSL e MDB como ajuntamento de velhas raposas da política acreana.


“Não podemos permitir que Rio Branco tenha retrocesso. Estamos vendo essa ânsia de poder, desse ajuntamento das velhas figuras agora tentando colocar a mão na prefeitura de Rio Branco. Nós lutamos tanto, trabalhamos tanto para que a prefeitura chegasse a ser o que é hoje: prefeitura saneada, com as contas em dia e com o trabalhando acontecendo. Nós temos condição no próximo mandato fazer muito mais e chegar onde não chegamos ainda, mas pra isso, precisamos assumir a responsabilidade com Rio Branco. Venha com a gente e conheça as nossas propostas e se junte com a gente para essa grande virada”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido