Menu

Delegado Sérgio Lopes diz que vai governar para todos em Epitaciolândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Eleito com 44,09% dos votos válidos em Epitaciolândia, o delegado de Polícia Civil Sérgio Lopes (PSDB), que vai completar 44 anos no próximo dia 4 de dezembro, afirmou em sua página do Facebook que o município viverá um novo tempo a partir de 2021.


Em uma de suas postagens, o novo prefeito repetiu uma frase que se tornou mantra de muitos dos candidatos eleitos nesse período pós-eleição. “Essa vitória não é minha, essa vitória é do povo de Epitaciolândia”, disse.

Publicidade

Lopes afirmou também que a mensagem de fé e esperança de sua candidatura junto com o professor Soares, vice-prefeito eleito, chegou aos quatro cantos de Epitaciolândia e agradeceu aos eleitores que confiaram democraticamente em seus nomes.


“Fizemos uma campanha limpa, sem salto alto, com respeito e muito diálogo com o nosso povo. Os palanques estão desmontados e nós vamos governar para todos. Olho para cada um de vocês e me sinto preparado para construir uma Epitaciolândia forte e melhor”, ressaltou.


Sérgio Lopes obteve 3.984 votos, tendo como principal concorrente o empresário Everton Soares, do PSL, que teve 3.328 votos. Também estiveram na disputa a professora Neide Lopes, do PT, que alcançou 983 votos, e o atual prefeito, Tião Flores, que recebeu apenas 741 votos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido