Menu

Pesquisar
Close this search box.

Socorro vota ao lado de Gladson e já planeja um possível 2º turno

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Sérgio Vale/ac24horas 


A atual prefeita de Rio Branco e candidata à reeleição pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Socorro Neri, votou na manhã deste domingo, 15, na sede da Delegacia do Trabalho, Região Central.

Anúncios


Neri esteve acompanhado pelo seu marido Quinca Medeiros, o governador Gladson Cameli (Progressistas) e do Secretário de Estado de Saúde, Alysson Bestene.


“A grande estratégia para o 2º turno é a de me aproximar ainda mais da população mostrando o que fizemos nesses dois anos, e da forma correta que fizemos, e mostrando que juntos iremos fazer muito mais por Rio Branco, nos próximos quatro anos”, afirmou Socorro.



Entusiasmado, Gladson afirmou que a expectativa é a melhor possível e destacou que Neri tem todas as chances de ganhar no 1º turno.


“A expectativa é a melhor possível. Quero dizer que foi uma aula de elegância, democracia, respeito e de pé no chão. A mulher que subestimaram tanto tá no 2º turno, ou melhor, tem todas as possibilidades de ganhar no 1º, e se não ganhar no primeiro, junto com Deus e com a população pé no chão, nós vamos vencer no 2º turno. Na Socorro Neri, eu confio e acredito”, afirmou Cameli.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido