Menu

Em Cruzeiro do Sul, Gladson vota e diz que espera que todos desçam do palanque após eleição

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli, chegou em Cruzeiro do Sul com a primeira dama, Ana Paula, no início da tarde deste domingo. Acompanhou o candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, do PP, na votação dele e em seguida, votou na Escola Hugo Carneiro.


Cameli disse que confia em Zequinha para administrar Cruzeiro do Sul, com que fará parcerias. “A partir de 1° de janeiro, não tem o que conversar, é muito trabalho”, citou ele afirmando que todos os prefeitos eleitos terão o governo do Estado como parceiro.

Publicidade

O governador disse ainda que “todos os prefeitos independente de cor partidária terão como parceiro o governo do Estado. Eu preciso otimizar equipes, executar e trabalhar”, assegurou.


Ele lembra que em nenhum momento usou a máquina pública na eleição e agradecendo pelo desempenho do prefeito Clodoaldo Rodrigues pela dedicação e transparência na gestão. Avisou ainda que espera que depois da eleição, todos desçam do palanque. ” Nós temos um problema pra enfrentar que é a Covid”, disse.


A primeira dama, Ana Paula Cameli também votou na Escola Hugo Carneiro em Cruzeiro do Sul.


Mudanças

Mudanças. É o que promete o governador para os próximos dias. Vai mudar a logomarca do governo e secretários. ” Mudança, uma coisa pra cima, Alto astral. Haverá mudança de pessoas também. Quem deu certo deu e quem não deu vai ora casa Por que ja são 2 anos. Deu”, concluiu o governador.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido