Menu

Gladson Cameli deixa “no ar” provável apoio à reeleição de prefeito petista em Mâncio Lima

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em vídeo gravado neste sábado, 7, e divulgado nas redes sociais, o governador Gladson Cameli se dirige à população do município e assegura ao prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima ( PT), o início do trabalho de duplicação da AC-405, que liga Cruzeiro do Sul à Mâncio já na próxima semana. Ele afirma ao petista em duas ocasiões: “estaremos juntos prefeito”, deixando no ar um possível apoio à reeleição de Isaac.


Cameli explica ao prefeito que a obra será executada em 3 etapas , incluindo o recapeamento , duplicação e alargamento com os meios fios. “Eu estava me lembrando aqui desde que você me pediu, Isaac, que eu fizesse esse essa estrada, que é o sonho da população de Mâncio Lima e também de Cruzeiro do Sul. E não tenho dúvidas que nós estaremos juntos pra vencer os desafios que a população do Juruá precisa. Se Deus nos permitir, semana que vem estaremos juntos pra dar a primeira passada de melhoria dessa estrada. E terá muitas surpresas durante os próximos dias. Aguardem!”, disse em tom misterioso.

Publicidade

Isaac Lima, do PT, é irmão do deputado estadual Jonas Lima, do mesmo partido. Ele disputa a reeleição com Chicão, do MDB. Já no PP, partido do qual Gladson está licenciando, a situação é indefinida. O nome da candidata Wilsilene Siqueira foi indeferido em duas instâncias e a tentativa do PP agora é emplacar o nome de Caissa, a filha de Wilsilene, o que já foi indeferido pelo juiz eleitoral do Juruá e aguarda decisão do Tribunal Regional Eleitoral.


Veja o vídeo:

play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido