Menu

Entusiasmado, Petecão afirma que campanha de Bocalom cresceu no momento certo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O principal fiador político da candidatura de Tião Bocalom (Progressistas) à Prefeitura de Rio Branco, o senador Sérgio Petecão (PSD), disse em entrevista neste sábado, 31, nos estúdios do ac24horas, que está entusiasmado e que a campanha de Bocalom cresceu no momento certo.


O Progressista se encontra em 3º lugar nas pesquisas Ibope e empatado tecnicamente entre Socorro Neri e Minoru Kinpara. Em entrevista, Sérgio Petecão afirmou que o trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe de campanha é maravilhoso.

Publicidade

“Olha, na verdade, eu penso que o trabalho que está sendo feito com Bocalom e a equipe que conseguimos montar é maravilhoso. Eu respeito as pesquisas, mas o que eu vejo nas ruas, caminhadas, bandeiraços, carreatas e o sentimento que eu vejo nas ruas não é esse que é expressado nas pesquisas”, ponderou.


Para Petecão, a campanha de Bocalom cresceu no momento certo e que a população vem entendendo a mensagem.


“O crescimento do Bocalom é no momento certo, e é o que dizem as pesquisas, mas eu prefiro aguardar o resultado. A população entendeu a nossa mensagem e eu acho que o Boca merece a oportunidade. Estou apenas tentando fazer justiça nesse momento ao lado de um companheiro que sempre esteve nas trincheiras


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido