Conecte-se agora

Criminoso é alvejado a tiros pela polícia após invadir residencial para matar rivais

Publicado

em

Uma troca de tiros entre criminosos e a polícia deixou um homem identificado como Antoniel Pereira Feitosa, 27 anos, ferido na noite desta sexta-feira, 30, na rua Campo Novo, no residencial Rosa Linda,  Segundo Distrito de Rio de Branco.

De acordo com informações da polícia, Antoniel e alguns comparsas invadiram o residencial para tentar matar os membros da facção rival. Durante a ação dos criminosos, a Polícia Militar que estava em patrulhamento na região, ao escutar os disparos das armas de fogo, se deslocou até o local e encontrou vários homens fugindo.

Foi feito um acompanhamento e os policiais conseguiram encontrar Antoniel que ainda chegou a efetuar alguns tiros contra a guarnição policial e foi ferido com um projétil no braço. A arma de fogo do criminoso, uma pistola 380 foi apreendida. Os comparsas de Antoniel conseguiram fugir por uma área de mata que dá acesso ao Conjunto Habitacional Cidade do Povo.

A ambulância do SAMU foi acionada pelos Policiais Militares, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e conduziram o ferido ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas