Conecte-se agora

MDB retira candidatura em Epitaciolândia para apoiar reeleição de Tião Flores

Publicado

em

A candidatura do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) à prefeitura de Epitaciolândia, que havia sido oficializada no último fim de semana, foi desfeita no começo da noite desta segunda-feira, 14, momentos antes da convenção do partido em Rio Branco, que homologou a chapa de Roberto Duarte e Antônia Lúcia para a disputa da eleição na capital acreana.

Os emedebistas retiraram a chapa de Rodrigo Santos e Estevam Rebouças para apoiar a tentativa de reeleição do atual prefeito, Tião Flores (PP). A decisão foi tomada em reunião que envolveu o senador Marcio Bittar e o deputado estadual José Bestene, presidente estadual do partido Progressistas, os candidatos e outros representantes partidários.

Não há confirmação dos partidos, mas o agora ex-candidato Rodrigo Santos é cotado como provável nome para vice-prefeito na chapa de Flores, que migrou do PSB para o PP no ano passado. Uma fonte garantiu ao ac24horas que a composição será confirmada na convenção do Progressistas, que será realizada nas próximas horas.

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas