Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dois novos vereadores assumem vagas na Câmara de Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com a saída de Clodoaldo Rodrigues (PP), que assumiu a prefeitura de Cruzeiro do Sul, e a posse do vereador Sinhô (MDB) na secretaria Municipal de Obras, dois suplentes assumiram as vagas nesta terça-feira, 15 na Câmara Municipal: Zaldo Moto Taxista e Garissom Mesquita, ambos do PROS.


Ainda poderá haver mudança do quadro porque o suplente do PP, Zaldo Mototaxista, agora está no PROS e o Progressista reivindicava na justiça a vaga para Valdenizio Martins. Garisson, que trocou o MDB pelo PROS, deverá levar o mandato até dezembro, já que não há notícia de recurso por parte do MDB pleiteando a vaga.

Anúncios


Segundo a Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal, o presidente da Casa, vereador Ocenir Maciel, seguiu o Regimento Interno e deu posse aos 2 novos vereadores e caso haja, nova decisão da justiça sobre o tema, acatará.


Os dois novos vereadores que assumiram prometendo “trabalhar por Cruzeiro do Sul” devem compor a base de sustentação do prefeito Clodoaldo Rodrigues. Dos 14 vereadores, 11 estão na sessão desta terça-feira em Cruzeiro do Sul.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido