Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bandidos invadem casa na zona rural e rendem mulher e crianças

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Três criminosos assaltaram uma casa na zona rural de Rio Branco e renderam uma mulher e duas crianças. O caso aconteceu por volta do meio-dia dessa segunda-feira (14). Os criminosos roubaram objetos pessoais e dentre outras coisas. A informação foi compartilhada pelo fotógrafo Diego Lourenço Gurgel nesta terça-feira, 15. Ele relatou que sua sogra e dois filhos foram vítimas dos criminosos. Ele conta que ao receber a ligação da sogra informando a tentativa de assalto, se dirigiu mediatamente para a casa dela, enquanto tentava discar para o 190.


“Felizmente cruzei por uma viatura no Conj. Mascarenhas de Moraes a qual me seguiu, e outra viatura se juntou a nós na via verde em alta velocidade. Todo o trajeto não durou 10 minutos, tempo este em que minha sogra ficou nas mãos dos malas”, afirmou.

Anúncios


Ele conta que ao chegar com a Polícia Militar, conseguiu avistar os três indivíduos fugindo do local por um ramal dentro da fazenda que sai no bairro Wilson Ribeiro.
“Os militares pularam nas viaturas e perseguiram estes caras bem no momento que caiu uma chuva torrencial. Fugiram pela mata! Depois do susto, nossa missão foi acalmar as crianças”, relatou.


Ele pediu para àqueles que transitam na região da Transacreana mais cuidado e atenção. “Aquela região da Olaria, e cemitério da cruz milagrosa, é a confluência de bandidos vindos daquela região do Laélia, Wilson Ribeiro e Calafate. DEUS É GRANDE!”, concluiu.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido