Menu

“Assumir cargo que mudou a história”, diz Zen sobre cadeira de prefeito após Angelim, Marcus e Jorge

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante seu discurso na convenção do Partido dos Trabalhadores (PT) ocorrida na noite deste domingo, 13, o pré-candidato à prefeitura de Rio Branco, Daniel Zen, elencou todas as obras realizadas nas gestões de políticos do partido na capital acreana e disse estar disputando, agora em 2020, uma cadeira de quem mudou a vida e a história da cidade, se referindo aos ex-prefeitos Raimundo Angelim, Jorge Viana e Marcus Alexandre.


“Sentiu a responsabilidade? Estou falando do Parque da Maternidade, da Terceira e Quarta Ponte, da Avenida Ceará, do bandeirão da Gameleira, do Centro Histórico, do Shopping Popular, do Copão Comunitário, da Via Verde, entre outras”, afirmou.

Publicidade

Para o candidato, o PT e seus aliados ajudaram a construir Rio Branco. “Estou falando em assumir o cargo de gente que mudou a nossa vida e a nossa história”.


Para ele, o convite para ser pré-candidato a prefeito foi como um chamamento de vida. “Um convite que eu não podia recusar. Ser candidato a prefeito para mim não é sacrifício, é privilégio”. Zen tem como vice o professor Cláudio Ezequiel (PSOL).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido