Conecte-se agora

Jarbas Soster oficializa candidatura à prefeitura e avisa que Avante não concorre para ser figurante

Publicado

em

O partido que conseguiu agregar umas das maiores coligações na concorrência pela prefeitura de Rio Branco nesta eleições municipais homologou o nome do empresário Jarbas Soster (Avante) na candidatura pela vaga de prefeito da capital acreana na noite deste sábado (12). O vice será Afonso Fernandes (Democracia Cristã), que não conseguiu participar da convenção por estar no interior em campanha.

Jarbas garante que não se candidatou para ser figurante. Mesmo tido como um partido nanico, o Avante diz ter demonstrado maestria ao reunir diversos outros partidos no páreo, com 88 candidatos a vereador, que participarão diretamente pela eleição de Soster.

“Podemos sim chegar ao segundo turno e podemos vencer a eleições para mudar a realidade de Rio Branco”. O partido destaca que não possui candidatura fictícia.

Jarbas se considera um adversário a altura dos demais concorrentes, que já percorrem os caminhos políticos há muitas décadas. “Tenho percebido durante as caminhadas nas ruas . Ser prefeito não é um desejo, é objetividade. Não entrei nessa por dinheiro”, diz.

Os apoiadores acreditam que Jarbas poderá ter sucesso na prefeitura, assim como no ramo empresarial. O Avante chancelou aliança com os partidos: Democracia Cristã (DC), Patriotas, Partido da Mulher Brasileira (PMB) e o Partido da Mobilização Nacional (PMN).

Ele, que foi candidato a vereador nos anos 2000, pretende reformar a política local. “Queremos fazer a máquina estatal funcionar adequadamente. Fazer um modelo de economia que seja de fato sustentável”.

O partido acredita no poder de seu projeto político e no poder de articulação política. As articulações foram comandadas por Manoel Roque, coordenador da campanha de Soster. “Temos propostas e pensamos na população de Rio Branco”.

 

 

 

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas