Menu

Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes realiza visita institucional no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli (Progressistas) recebeu a visita do governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, nesta terça-feira, 11, em Rio Branco. O encontro foi compartilhado pelo próprio Cameli em suas redes sociais.


“Boa tarde, meus amigos! O governador do estado de Mato Grosso, Mauro Mendes, chegou hoje ao nosso estado para cumprir agenda. É uma honra recebê-lo no Acre, meu amigo! Seja bem-vindo!”, afirmou

Publicidade

Segundo informações repassadas ao ac24horas, a visita de Mauro Mendes ao Acre se trata de estreitar laços e parcerias entre os Estados.


Em Maio, Gladson e Mauro Mendes (DEM), foram convidados especiais da CNN para debaterem os efeitos do Covid-19 na economia.


Os dois estados foram escolhidos por terem o agronegócio como ponto chave do desenvolvimento, o que os tornam alvos de críticas quanto ao desmatamento ilegal. Para pôr fim, a essa “falsa imagem”, Gladson afirmou que no Acre, a tolerância é zero para o desmatamento ilegal e defendeu o agronegócio sustentável.


“Determinei aos órgãos do estado que fizessem ações na zona rural e urbana para coibir esse tipo de prática. Precisamos também ter uma discussão sobre as reformas de leis ambientais. O fato de defendermos o agronegócio não quer dizer que somos a favor do desmatamento ilegal. Somos favoráveis ao agronegócio sustentável”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido