Conecte-se agora

PCdoB de Edvaldo e Perpétua deve ser rifado de aliança de Socorro Neri

Publicado

em

Faltando pouco mais de 4 dias para a convenção do PSB que deverá chancelar a candidatura de Socorro Neri a reeleição na próxima segunda-feira, 14, um movimento vem tomando corpo nos bastidores da política. O Blog do Venicios apurou que o PCdoB, do deputados Edvaldo Magalhães (estadual) e Perpétua Almeida (Federal) deverá ser oficialmente rifado da aliança de partidos que apoiam a atual gestora de Rio Branco.

A retirada do apoio comunista a candidata socialista teria as digitais do governador Gladson Cameli, que mesmo recentemente tendo declarado que não teria nenhum problema em uma aliança com o PCdoB na capital, teria repassado a prefeita que só a apoiaria caso o partido da foice fosse retirado do bloco de apoio. O pedido seria motivado devido às posturas de Edvaldo e Perpétua, críticos ferrenhos da gestão de Cameli na Assembleia Legislativa do Acre e na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Alguns assessores próximos ao governador foram consultados sobre a situação e reforçaram o desejo do líder, alegando que Cameli se indispôs com aliados históricos para apoiar Socorro Neri. “Chegou a hora dela mostrar que é leal também”, disse um emissário palaciano.

Procurado para comentar o assunto, Edvaldo afirmou desconhecer a tratativa, mas revelou que aguarda a sua esposa, Perpétua Almeida chegar ao Acre para se reunir com Socorro Neri. Eles devem se reunir nesta sexta-feira, 11.

Anúncios

Blog do Venicios

Sem vaga no TCE, Ribamar Trindade é exonerado por Gladson após tensões internas

Publicado

em

Continuar lendo

Blog do Venicios

Mesmo com repercussão negativa, deputados não desistem dos 100 cargos

Publicado

em

Continuar lendo

Acre

João Doria reforça convite para Gladson se filiar ao PSDB

Publicado

em

Continuar lendo

Blog do Venicios

Empresário tenta corrigir “falha” do 1º turno com dinheiro e recebe não da equipe de Bocalom

Publicado

em

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas