Menu

Médico tem objetos e documentos furtados ao ter carro arrombado no Via Verde Shopping

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O médico Aldo Damian Chambig teve o seu carro arrombado enquanto o mesmo estava nas dependências do Via Verde Shopping, em Rio Branco, nessa quarta-feira (9). O médico contou ao ac24horas que por volta das 15 horas de ontem foi ao Shopping e deixou a sua S10 estacionada no local. Ao retornar, por volta das 16 horas, encontrou o carro com a porta traseira entreaberta.


Além do arrombamento, os criminosos levaram um notebook da marca Dell, o carimbo do Conselho Regional de Medicina (CRM) do médico, uma maleta profissional e documentos pessoais.

Publicidade

Aldo registrou uma ocorrência na administração do shopping e também na Delegacia de Rio Branco. “O que chamou atenção foi que o carro estava só e em um local bem isolado e os criminosos entraram dentro do carro e fizeram um limpa geral”, afirmou.


O médico diz que tem esperanças de recuperar as coisas roubadas e afirmou que entrará na justiça para tentar reaver o prejuízo. O ac24horas procurou o Via Verde Shopping, que por meio da assessoria de comunicação, informou que irá se posicionar sobre o caso. O espaço segue aberto para manifestação do estabelecimento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido