Conecte-se agora

Avante de Soster forma aliança com mais 4 partidos

Publicado

em

O Avante do pré-candidato a prefeito de Rio Branco, Jarbas Soster, conseguiu na tarde desta quinta-feira, 10, chancelar aliança com pelo menos quatro partidos que estavam negociando apoio com o Progressista de Tião Bocalom, o PSDB de Minoru Kinpara, o PSB de Socorro Neri e o MDB de Roberto Duarte.

Tratam-se das siglas Democracia Cristã (DC), Patriotas, Partido da Mulher Brasileira (PMB) e o Partido da Mobilização Nacional (PMN) que agora comporão apoio a pré-candidatura de Soster que participará de Convenção no próximo sábado, dia 12.

No encontro, ficou definido ainda que o presidente do Democracia Cristã, Afonso Fernandes, será o vice de Soster nas eleições 2020.

As articulações foram comandadas por Manoel Roque, coordenador da campanha de Soster, que afirmou ao ac24horas que vinha trabalhando nos bastidores. “Começamos a trabalhar por último nisso, já que estávamos organizando a campanha. Agora que compomos e a ata da reunião está assinada, fazemos este anúncio muito importante”, disse o dirigente.

De acordo com Roque, Jarbas contará com 88 pré-candidatos a vereador pedindo votos nas ruas de Rio Branco. Além de Jarbas e Roque, participaram do encontro Afonso Fernandades (DC), Julinho César (Patriotas), Sandro Barroso (PMB) e Anderson Moreno (PMN).

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas