Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ieptec divulga resultado da primeira fase do processo seletivo para bolsistas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governo do Acre, por meio do Instituto de Educação Profissional e Tecnológica do Acre (Ieptec), divulgou nesta quarta-feira, 09 a lista de convocados para a segunda fase do processo seletivo simplificado de seleção de bolsistas.


O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (09).

Anúncios


A seleção corresponde à modalidade de assessor pedagógico para atuação nos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em sua nova ação denominada Mediotec.


Os selecionados na primeira fase deverão comparecer ao Centro de Educação Profissional e Tecnológica Campos Pereira, na Avenida Afifi Arão, bairro Cidade do Povo, na próxima sexta-feira (11), a partir das 9 horas, em Rio Branco.


A entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada em sessão pública e contemplará os seguintes critérios:


I – conhecimento e domínio de conteúdo da área de atuação (25 pontos): será avaliada a capacidade do candidato de apresentar na entrevista dados e informações técnicas consistentes e corretas do ponto de vista teórico e que demonstre aplicabilidade em situações práticas em sua área de atuação.


II – habilidade de comunicação (15 pontos): será avaliada a capacidade do candidato de expressar verbalmente seus pensamentos de forma objetiva, completa, permitindo a compreensão do seu interlocutor e observando o uso adequado da língua culta portuguesa.


Para mais informações, clique aqui. 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido