Menu

Acre soma mais uma morte e 174 casos de Covid-19 nesta quarta

Laboratório Central do Estado - LACEN - Recepção de amostras para teste do Coronavirus. Curitiba, 01/04/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Total de contaminado subiu para 25.668 e óbitos chegam a 631


O boletim da Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), desta quarta-feira, 9, mostra que o número de casos da Covid-19 no estado continua alto. Nas últimas 24 horas, foram 174 novos casos de contaminação pelo novo coronavírus no estado. Assim, o número de infectados saltou de 25.494 para 25.668, nas últimas 24 horas.

Publicidade

O número de mortes voltou a cair. Nesta quarta, há o registro de apenas 1 morte registrada, de uma mulher do município de Bujari, com idade de 71 anos, fazendo com que o total de óbitos subisse para 631 em todo o estado.


O Acre segue na Bandeira Amarela em relação à classificação de risco da pandemia, o que significa nível de atenção pela Covid-19. A maior parte dos estabelecimentos comerciais permanece aberta neste momento. Representantes do governo e do Comitê Especial de Acompanhamento da Covid-19 reiteram que a população deve continuar seguindo as medidas sanitárias a fim de evitar a proliferação do coronavírus.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido